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Para sua Empresa

Vantagens de ser parceiro da Inova

  • Garantia de adimplência e gestão de mensalidades;
  • Assistência direta a cada contratante, atendimento administrativo, tais como: Inclusões; exclusões; recadastramentos; simulação de planos; documentos; contratos; central de atendimento; central de relacionamento e ouvidoria.
  • Cobrança por meio da emissão de boletos ou outras formas alternativas disponibilizadas que facilitam o pagamento por parte dos beneficiários;
  • Negociação de reajustes;
  • Equipe especializada para atendimento Coletivo adesão e empresarial;
  • Programa de redução de sinistralidade, com gestão focada em vantagens financeiras para os clientes e para as Operadoras no momentos dos reajustes;
  • Integração com Operadoras;
  • Agressividade de venda;
  • Desenvolvimento de material gráfico e publicitário;
  • Canal de distribuição próprio;
  • Estratégia de divulgação em mídias sociais;

Gestão da Sinistralidade

A INOVA efetua mensalmente o acompanhamento da sinistralidade dos contratos administrados.

 

A gestão é realizada por software próprio, que permite analisar em detalhes os custos assistenciais e suas origens, o que permite trabalhar diretamente na causa, à medida que ocorrem.

Objetivos da Gestão da Sinistralidade

  • Entender as necessidades e utilização do usuário;
  • Direcionar o cliente para a melhor utilização;
  • Acompanhar os casos críticos;
  • Gerenciar os clientes crônicos;
  • Evitar utilizações desnecessárias;
  • Análise de ações para redução de custos assistenciais;
  • Contribuir com as Operadoras para identificação e aplicações de ações corretivas.

Mapeamento do Perfil Epidemiológico

Serviço via SMS

Os clientes serão contatados via SMS para acesso a plataforma de interação (Titulares e dependentes – desde que disponibilizem o celular).

Dashboard

O Contratante terá a disposição um Dashboard com indicadores de todos os respondentes, permitindo ações futuras assertivas.

Chatbot Customizado

O serviço é realizado por meio de Chatbot (robô), que irá interagir com os respondentes e identificar automaticamente o perfil epidemiológico.

Medicina Preventiva

Todos os clientes identificados como crônicos serão automaticamente inseridos no programa de gerenciamento respectivo.

Programas de Gerenciamento de Crônicos

Programa via Chatbot (robô)

Os clientes serão contatados via chatbot, por meio de SMS, de forma a fazer o acompanhamento e gerenciamento de sua situação, e tratamento, se for o caso.

Dashboard

O Contratante terá a disposição um Dashboard com indicadores de todos os respondentes, permitindo ações futuras assertivas.

Critérios Utilizados

A interação é baseada em protocolos clínicos validados cientificamente, por equipe médica.

Principais Objetivos

  • Estímulo ao autoconhecimento e autocuidado, dando suporte ao assistido;
  • Redução nos riscos de complicações de sua doença crônica;
  • Redução das despesas com tratamentos médicos;
  • Compensar as condições mórbidas já estabelecidas, prevenir novas morbidades (comorbidade) e melhorar a qualidade de vida.

Central de Informação e Orientação em Saúde 24h

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